top of page
SCROLL-BRANCO cópia.gif
Ativo 6LOGO X-VIA bco RGB.png

CASES

APLICAÇÕES QUE UTILIZAM A PLATAFORMA 

PIAUÍ

GOVERNO DO ESTADO DO PIAUÍ

LOGO PIAUI.webp

X-VIA FACILITANDO

O DIA A DIA DO CIDADÃO PIAUIENSE.

O Governo do Piauí já começou a implantação da PLATAFORMA X-VIA na base de seu sistema operacional. O resultado disso será sentido no dia a dia do cidadão e também do governo com muito mais agilidade, praticidade e segurança nas execuções de centenas de serviços públicos, tanto por celulares, como por tablets e computadores.

PRF BRASIL
PRF.jpeg

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL

POLÍCIA FEDERAL

UTILIZA X-VIA E TRAZ

MAIS SEGURANÇA

AO NOSSO PAÍS.

PRF-LOGO.png

A Polícia Federal brasileira está utilizando a plataforma X-VIA  e o acesso à informação está muito mais rápido e seguro, tanto para a polícia quanto para o cidadão. Serviços como: Chamada de Emergência, Declaração de Acidente de Trânsito, Sistema Nacional de Alarmes, dentre outros, trazem muito mais facilidade e eficiência.

PRF.jpeg
EMBLEMA-colorido.png
PRF-1.png
PRF2.png
PRF-EMERGENCIA.png
MT CIDADÃO

GOVERNO
DO MATO GROSSO

UM APLICATIVO

COM MÚLTIPLOS

SERVIÇOS NO ESTADO

DO MATO GROSSO.

LOGO MT CIDADAO.png

Em 2018, o MTI estava  procurando maneiras de integrar todos os serviços públicos em uma única plataforma para otimizar o trabalho de seus departamentos. A Plataforma X-VIA acabou sendo a solução mais adequada e completa, pois atendeu às necessidades do estado em termos de segurança, escalabilidade e gerenciamento de dados. Para eles, a característica mais impressionante foi a própria camada de segurança do X-VIA, o que significava que não é necessário se preocupar com todos os aspectos de segurança separadamente, já que o X-VIA fornece controles de segurança prontos para uso.

ANUNCIO.jpg
LOGO mato grosso.png

GOVERNO
DO AMAPÁ

AMAPÁ

CRIAMOS UMA SÉRIE DE

FACILIDADES PARA O

NOSSO AMAPÁ.

BRASAO AMAPA.png

No Amapá, a arquitetura distribuída do X-VIA chamou atenção por resolver muitas questões legais em torno da propriedade dos dados, uma vez que o armazenamento de dados não precisava ser transferido para outro lugar além de ela garantir a escalabilidade, permitindo expandir para vários departamentos sem sobrecarregar o ambiente técnico, independentemente da quantidade de servidores utilizados.

foto-AMAPA.jpg
bottom of page